sexta-feira, 1 de maio de 2009

Alfaiate de coisa nenhuma

Como se cosem pontas soltas sem usar linha e agulha quando nem um rasgão se sabe coser?
Vi um olhar distante enquanto segurava a minha guitarra. Tentei apanhar as notas que se soltaram e escrever uma música para dar a quem fugiu por uma estrada desenhada em cima do joelho a lápis de cor. Consegui agarrar uma borracha. Juntei à caneta que me saiu do bolso para escrever a tinta permanente. Um dia escrevi com ela e nunca mais consegui apagar. Sem jeito para desenhar marquei dois traços paralelos no papel da minha vida e segui por lá. Disse bem alto "É um caminho". Ninguém ouviu.
A seguir apaguei aquele que alguém me desenhou sem aviso prévio nem pedido de licença enquanto eu estava de costas voltadas.
Tenho uma linha e uma agulha na mão. Invisíveis. Juro.
 

Sem comentários: